
protocolo
de segurança para cultos presenciais.
Ficamos imensamente alegres em retornar nossos cultos presenciais. “Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.” Salmos 133:1. Contudo, nossa realidade ainda exige cuidados essenciais para a convivência em ambientes coletivos. Para tanto, elaboramos um protocolo de cuidados para a estadia dos irmãos durante os cultos presenciais.
ORIENTAÇÕES
1.
HIGIENE PESSOAL:
Lavar as mãos e higienizá-las com álcool 70% antes e depois dos cultos. Evite levar as mãos aos olhos, nariz e boca. É restritivo o toque a outros irmãos. Vamos respeitar o distanciamento estabelecido pela equipe da igreja.

3.
RESPEITE O DISTANCIAMENTO PRÉ-ESTABELECIDO:
O templo estará demarcado para facilitar o entendimento de onde os irmãos poderão se sentar. Por favor, respeite as marcações.

5.
ACESSIBILIDADE:
Ao chegar na igreja, todos passarão por um processo de aferição da temperatura. Apenas aqueles com temperatura inferior ou igual a 37°C, terão acesso a entrarem no templo.

2.
USO DE MÁSCARA FACIAL:
É obrigatório o uso de máscara facial a todas as pessoas maiores de 2 anos de idade, em todas as áreas comuns da igreja.

4.
ETIQUETA RESPIRATÓRIA:
Cubra a boca e nariz ao tossir e espirrar, use preferencialmente lenços descartáveis, não sendo possível, higienize-se lavando as mãos ou utilizando álcool 70% logo após o ato.

6.
HIGIENIZAÇÃO:
Após cada culto, a igreja deverá passar por um processo de higienização para receber os irmãos inscritos no culto posterior.

Como as orientações da OMS e dos líderes governamentais responsáveis pelo setor da saúde brasileira, o número de pessoas durante os cultos deverá ser limitado a 40 pessoas. Por esta razão, é extremamente importante que você realize a sua inscrição previamente para os cultos presenciais. Esta inscrição deverá ocorrer semanalmente.
Você pode realizar sua inscrição clicando no botão abaixo.
"Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo." Romanos 15:13