Higiene pessoal

protocolo

de segurança para cultos presenciais.

Ficamos imensamente alegres em retornar nossos cultos presenciais. “Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.” Salmos 133:1. Contudo, nossa realidade ainda exige cuidados essenciais para a convivência em ambientes coletivos. Para tanto, elaboramos um protocolo de cuidados para a estadia dos irmãos durante os cultos presenciais.

ORIENTAÇÕES

1.

HIGIENE PESSOAL:

Lavar as mãos e higienizá-las com álcool 70% antes e depois dos cultos. Evite levar as mãos aos olhos, nariz e boca. É restritivo o toque a outros irmãos. Vamos respeitar o distanciamento estabelecido pela equipe da igreja.

1216005.png

3.

RESPEITE O DISTANCIAMENTO PRÉ-ESTABELECIDO:

O templo estará demarcado para facilitar o entendimento de onde os irmãos poderão se sentar. Por favor, respeite as marcações.

social-distancing-5433081_960_720.png

5.

ACESSIBILIDADE:

Ao chegar na igreja, todos passarão por um processo de aferição da temperatura. Apenas aqueles com temperatura inferior ou igual a 37°C, terão acesso a entrarem no templo.

c0cf811b6355be6f12fed44bf51e8fd2-term--m

2.

USO DE MÁSCARA FACIAL:

É obrigatório o uso de máscara facial a todas as pessoas maiores de 2 anos de idade, em todas as áreas comuns da igreja.

mask_wearing_doctor_protection_flu_icon_

4.

ETIQUETA RESPIRATÓRIA:

Cubra a boca e nariz ao tossir e espirrar, use preferencialmente lenços descartáveis, não sendo possível, higienize-se lavando as mãos ou utilizando álcool 70% logo após o ato.
 
Dust-16-512.png

6.

HIGIENIZAÇÃO:

Após cada culto, a igreja deverá passar por um processo de higienização para receber os irmãos inscritos no culto posterior.

housekeeping.png

Como as orientações da OMS e dos líderes governamentais responsáveis pelo setor da saúde brasileira, o número de pessoas durante os cultos deverá ser limitado a 40 pessoas. Por esta razão, é extremamente importante que você realize a sua inscrição previamente para os cultos presenciais. Esta inscrição deverá ocorrer semanalmente.

Você pode realizar sua inscrição clicando no botão abaixo.

"Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo."  Romanos 15:13